top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Portfolio | Comanda Eletrônica PVC | Identificador de Bagagem PVC | VIP Cartões

Atualizado: 24 de jun. de 2022

Toda semana mostramos algumas de nossas produções, como cartões em pvc, carteirinhas pvc personalizadas, convites, tag de bagagem personalizada e muito mais!


Há mais de 10 anos atendendo todo o Brasil com cartões de consumo em pvc, produzidos com matéria prima importada e impressão digital HD; cartões pvc que não apagam e não quebram com o uso. Nesse pedido enviamos as comandas eletrônicas para nosso cliente e parceiro Mixto Bar e Gastronomia em São Paulo. Já pediu seu orçamento? Clique aqui e solicite!

comanda eletronica de bar

Já pensou em ter sua marca num brinde super útil, bonito e que você consiga efetivamente divulgar sua empresa? Pensou em Tag de mala personalizada com sua logo e informações! Acabamento de primeira e design arrojado, tag de bagagem em pvc é direcionada para qualquer segmento, os clientes adoram ganhar esse tipo de cortesia! O pedido abaixo foi para nossos amigos da Cloud Travel no Rio de Janeiro! Não demore, peça agora sua cotação de tag de mala personalizado!

identificador de mala personalizado

E novamente, mais uma demonstração da qualidade na produção do produto cartão de consumo em pvc para bares e restaurantes, é um dos nossos carros chefes na produção. Atendemos diariamente clientes de todo o território nacional na produção de comandas eletrônicas com numeração e código de barras, que podem ser lidas por qualquer sistema de controle de entrada e consumo. A produção abaixo de cartões de consumo foi para os parceiros da HaHa House em São Paulo.

cartões de consumo para bares e restaurantes

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page