top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Identificador de Bagagem: segurança e...marketing? Sim!

Atualizado: 24 de jun. de 2022

Várias empresas nos procuram para fazer Tags de Mala Personalizadas, mas identificador de bagagem pode ser bem mais que apenas segurança!

tag de mala personalizado

Uma TAG de mala pode ajudar o portador à localizá-la com maior rapidez.

Milhões de malas e bagagens ainda são extraviadas nos dias de hoje - mesmo com toda a automação nos aeroportos e estações de transporte. Nos tempos de whatsapp e comunicação digital super rápida, identificar sua bagagem de forma adequada pode ser preponderante para você localizá-la mais rápido. Quem nunca teve ou conhece alguém que a bagagem foi extraviada no aeroporto? Acho que todo mundo, não é? Isso é muito comum e muito desconfortável também. As empresas aéreas e de transporte terrestre normalmente conseguem rastrear onde sua bagagem foi parar, às vezes com pouca agiliadade. E ter uma TAG de Mala personalizada com seu nome e contatos, como email e whatsapp pode agilizar ainda mais este reenvio para o local correto e de volta para as mãos do dono. Nesses momentos, informação e personalização nunca são demais.

cartao-pvc-fidelidade

Tag de Mala = Segurança. Ok. Mas vamos falar de ações de marketing através de Tag de Bagagem Personalizada?

Quem atua no ramo de turismo sabe bem como é concorrido conquistar um cliente. Fidelizar um cliente? Mais difícil ainda. Buscamos alternativas inteligentes para atraí-lo para nossos pacotes turísticos e sempre pensamos em preços mais em conta, diferenciais no atendimento...e aí é que entra a tag de mala com sua marca. Uma ação de marketing com custo barato e que vai colocar seu cliente viajando com a imagem da sua empresa mundo afora. Tags de mala personalizadas com sua logo tranformarão seus clientes em parceiros no final das contas. E isso é muito legal! Quer melhor propaganda que cliente satisfeito viajando com sua marca pendurada em forma de tag pvc na bagagem dele?

tag de mala personalizada

Excelente, aliar segurança para seu cliente e marketing para sua empresa. E onde produzir o Tag de Mala personalizado ?

Chegamos ao ponto em que você descobre que está no melhor ambiente para fazer suas tag de mala personalizadas com sua marca.

A VIP Cartões é uma empresa especializada na produção de tag de bagagem em pvc e fornece para diversos clientes em todo o Brasil há mais de 10 anos. Chegou o momento de você presentear seus clientes com um item útil, bonito e com excelente feedback para o marketing da sua empresa. Clientes adoram ganhar esse tipo de brinde e uma tag de mala com sua logo pode ser a diferença de atendimento entre sua empresa e seu concorrente diante de clientes cada vez mais atentos ao atendimento personalizado. Então o momento é esse: peça agora seu orçamento de TAG de Mala Personalizado na VIP Cartões, clique aqui.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page