top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Crachás em PVC: qual a importância?

Atualizado: 24 de jun. de 2022

5 motivos para você, empresário ou gestor, usar essa ferramenta de identificação com seus colaboradores!

1. Crachá é identificação visual de sua empresa / equipe


Quando você é cliente e chega num ambiente comercial onde você não conhece ninguém e sequer sabe o nome das pessoas é bem desconfortável, não?

Se eles estiverem sem crachá de identificação, mais desconfortável ainda! Sim, saber o nome da pessoa que vai te atender sem precisar perguntá-la é um grande facilitador da comunicação comercial - e demonstra que a empresa está atenta tanto ao profissionalismo como à segurança no tratamento com os clientes. O uso de crachás em pvc contempla exatamente esse facilitador de comunicação presencial entre seu cliente e seu colaborador.

crachás personalizados

2. Crachá em PVC aumenta a identificação entre a empresa e o cliente


O que parece ser apenas uma ferramenta de identificação do funcionário, o crachá de pvc também faz a função de aproximar o seu cliente da sua marca.

Como sua logo está o tempo inteira estampada no peito de seu colaborador através do crachá, o que já demonstra um senso de profissionalismo, também representa a fixação de sua marca na lembrança dos seus clientes, fidelizados ou não. Para essa ação de marketing "involuntário" é muito importante que os crachás sejam de boa qualidade material e impressão - crachá em pvc bonito é sinal de profissionalismo e valorização da sua marca. Para isso, conte com os crachás da VIP Cartões, fabricamos com a mesma qualidade de cartões de crédito e impressão colorida digital HD. Peça seu orçamento aqui.

cracha de identificacao

3. Crachás em PVC dão aos seus colaboradores mais sentimento de relevância e comprometimento com a empresa


Nada melhor que uma pessoa trabalhando feliz em seu ambiente profissional, certo? Pode parecer algo pequeno, mas o crachá em pvc é uma das ferramentas no dia a dia do funcionário que também contribui para isso. Ter sua foto e seu nome junto à marca da empresa que você trabalha no crachá, denotando que você a representa, é muito significativo para o nível de comprometimento do profissional. O crachá dá uma sensação de integração e pertencimento àquela equipe, àquela empresa - e isso também é fundamental para um ambiente produtivo e comprometido com o sucesso.

cartão de ponto

4. O crachá é mais segurança física e operacional para o ambiente


É sempre importante ressaltar que crachás já são usados há muito tempo para o registro de ponto do funcionário, os famosos cartões de ponto. Mas hoje os crachás em pvc já incorporaram outras funções que, associadas à tecnologias como proximidade RFID e código de barras, permitem que além de ponto, seja possível fazer controle de acesso à ambientes restritos dentro da empresa, por exemplo. Para tal finalidade os cartões de proximidade ou RFID, em suas versões mais conhecidas como Mifare ou Acura, fazem bem esse papel: além de registro do ponto do colaborador eles também permitem o controle de acesso, bastando o funcionário aproximá-los do leitor. Muito prático e de fácil controle, os crachás em pvc então, são também um importante item de organização e segurança para o ambiente da empresa. E a VIP Cartões é especializada em cartão RFID Mifare ou Acura, solicite uma cotação agora clicando aqui.

cartão de ponto e acesso

5. O crachá em pvc mostra que sua empresa é profissional


Muito além de uma peça de identificação de seu colaborador, a empresa que dispõe de crachás em pvc feitos com qualidade material e de impressão, sempre bonitos e bem cuidados, mostra ao público que é atenta à preservação e integridade de sua marca, ou seja, é profissional no que faz. E isso faz toda a diferença. Pode parecer pouco, mas o crachá em pvc desperta no cliente o sentimento de profissionalismo e atendimento cuidadoso da empresa para com ele. São essas pequenas percepções que farão a grande diferença entre a sua empresa que está atenta à isso e àquelas concorrentes que ainda não usam crachás em pvc com estética e material qualificado. E é aí que entramos, a VIP Cartões é especializada nisso, sejam crachás com foto, com tecnologia de proximidade para ponto e acesso (chip Mifare ou Acura) ou mesmo como identificação social, para eventos e afins. Estamos à disposição, cote conosco crachás em pvc clicando aqui.

142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page