top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Carteirinha de Membro | Tag de Bagagem | Comanda Eletrônica | Gráfica VIP Cartões

Atualizado: 24 de jun. de 2022

Nosso último post do ano de 2019! Um ano desafiador mas muito produtivo para a VIP Cartões. Enviamos para o Brasil inteiro carteirinhas em pvc, cartão de consumo, cartão pvc personalizado, tag de mala personalizado e muito mais nesse ano que passou. Que venha 2020!


Tag de mala personalizado com a mesma qualidade de cartões de crédito, fabricadas com pvc importado, impressão multi colorida em qualidade digital HD - e o mais legal: com sua logo e contato para seus clientes viajarem pelo mundo levando sua marca aonde eles forem! Nem precisa dizer que a VIP Cartões é especializada há 10 anos na fabricação de tag de bagagem em pvc com sua logo né? No pedido abaixo atendemos mais um parceiro satisfeito Giordano Travel de São Paulo! Peça aqui seu orçamento de tag de mala pvc!

Também sempre recebendo pedidos de Igrejas em todo o país na produção de carteirinha de membro! Somos especialistas nisso! Fabricação de carteirinha de membro de Igreja com a foto e dados dos membros, impressão e qualidade de cartões de crédito com alta durabilidade da credencial de membro. Atendimento rápido e facilitado caso você não tenha a arte do seu cartão de membro: montamos para você! No pedido abaixo, mais uma Igreja parceira atendida, de Porciuncula no RJ. Clicando aqui você pode pedir o seu orçamento de carteirinha de membro!

Precisando de comanda eletrônica ou cartão consumação em pvc? Você chegou ao lugar certo! Somos líderes no segmento na produção de cartão de consumo para bares e restaurantes. No mesmo tamanho e qualidade de cartão pvc de crédito, tem impressão com qualidade impecável, não quebram e não apagam com o uso. Nossos cartões de consumo podem ser usados em qualquer sistema que você possua na loja / estabelecimento. Vão com código de barras, numeração e QR Code se desejar. No pedido abaixo de comanda eletronica, atendemos os amigos do Açai Bigode Roxo em Anápolis GO. Peça agora seu orçamento de cartão de consumo aqui!






54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page