top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Comada eletrônica e cartão de consumo: essenciais em bares, pubs e restaurantes

Atualizado: 24 de jun. de 2022

Cada vez mais presente no sistema de consumo em estabelecimentos comerciais, as comandas eletrônicas ou cartões de consumo vieram para ficar.


comanda de consumo para bares

Comandas eletrônicas agilizam e muito o atendimento e registro de consumo do cliente

Com a velocidade da tecnologia e informação é muito comum que modelos de atendimento ao cliente também fiquem obsoletos. É o caso da comanda de papel, por exemplo. Muito mais comum hoje em dia encontrarmos em bares, pub e restaurantes, comandas eletrônicas ou cartões de consumo em pvc que ficam de posse do cliente e sempre que ele deseja consumir algo esse pedido ou produto é atribuido àquele número de cartão ou mesmo código de barras. Há ainda estabelecimentos que dispões de automação no pagamento da conta pelo cliente, onde ele vai até ao guichê eletrônico, faz a leitura do código de barras no cartão de consumo e todo o seu consumo é mostrado na tela. Ele confere e paga como preferir, com débito ou crédito. Agilidade é diferencial!


cartao de consumo para bares e restaurantes

Otimização de tempo e despesa: sim, seu estabelecimento precisa de um sistema de cartão de consumo

Sem sombras de dúvidas se você tem um bar, um pub, um restaurante ou lanchonete você precisa se atualizar e começar a utilizar comanda eletrônica no formato de cartão pvc, os chamados cartões de consumo. Ganhar tempo nos pedidos e fechamento de conta é sinal de bom atendimento ao cliente. Economizar despesa nem se fala, é obrigação do empreendedor - e um cartão de consumo em pvc obviamente dura bem mais que os famosos bloquinhos de comanda de papel, não é?

cartão consumação para bar

Já tenho um sistema de consumo, onde consigo fazer o cartão de consumo ou comanda eletrônica?

Nada é coincidência no mundo do empreendedor! Você está no lugar certo. A VIP Cartões é especializada na fabricação de comanda eletrônica e cartões de consumo. Atende clientes em todo o Brasil e você será o próximo. Mas lembre-se, a VIP Cartões é especializada apenas nos cartões em pvc de consumo, é necessário que você já tenha um software ou um sistema de consumo, mesmo que seja manual (como o lançamento do consumo no computador pelo número do cartão, por exemplo)

Fabricamos os cartões na mesma qualidade de cartões de crédito, não quebram e não apagam com o uso, o que fará suas comandas eletrônicas durarem um bom tempo! Peça agora um orçamento de cartão de consumo clicando aqui.

260 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page