top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Carteirinha em PVC: como fazer?

Atualizado: 24 de jun. de 2022

Descubra as finalidades diversas para um item de identificação muito usado por empresas e instituições: a carteirinha em pvc personalizada!

carteirinha pvc personalizada

Carteirinha em pvc: identificação para todos as finalidades


Quando você pensa em identificar seu cliente, membro, associado ou filiado, você pensa em quê? Normalmente em carteirinhas em pvc! O que parece ser uma solução bastante óbvia porque a identificação social mais usada é realmente carteirinhas em pvc com foto. A carteirinha em pvc veio para substituir as antigas e obsoletas carteirinhas plastificadas que, além de esteticamente não serem muito bonitas e com acabamento ruim, se desgastavam rapidamente e ficavam inutilizáveis.

carteirinha de membro de igreja

E as carteirinhas em pvc vieram para suprir diversas demandas:

- Carteirinha pvc de membro de igreja; - Carteirinha em pvc de sócio de clube; - Carteirinha pvc com foto do associado; - Carteirinha pvc com código de barras para acesso; - Carteirinha para controle de academia; - Cartão de filiado de sindicato; - Cartão de sócio de atlética de faculdade e universidades; - e outras muitas finalidades para carteirinhas em pvc!

cartão de filiado

Mas quais as vantagens de ter uma carteirinha em pvc na sua empresa ou instituição?

Diversas vantagens. Fidelização de seus filiados e associados. Maior identificação e comprometimento dos membros da igreja, por exemplo. A carteirinha em pvc com foto passa uma sensação de pertencimento e integração do portador da carteirinha com a entidade que a emite. A carteirinha auxilia na criação do elo entre a empresa / instituição e o usuário da carteirinha em pvc. Não pense duas vezes para implementar carteirinhas em pvc em sua empresa, instituição ou igreja.

cartão de identidade estudantil

E onde fazer carteirinhas em pvc?

Você está no lugar certo: a VIP Cartões é especializada na fabricação de carteirinhas em pvc para todos os segmentos. Atende todos os segmentos e entrega em todo o Brasil desde 2007. Deseja uma cotação? Clique aqui em receba seu orçamento completo de carteirinhas em pvc com todas as informações que você precisa!

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page