top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

VIP Cartões | Produções | Cartão de Convênio PVC | Tag de Bagagem em PVC | Cartão PVC Personalizado

Atualizado: 24 de jun. de 2022

VIP Cartões é uma gráfica especializada em produtos como cartões em pvc personalizados, identificador de bagagem em pvc, carteirinhas em pvc e periodicamente você vê aqui em nosso blog algumas de nossas produções!


Cartão pvc personalizado para sua empresa, colorido com impressão digital em alta definição é com a gente mesmo! Temos fabricação própria de todo o processo da confecção de cartões em pvc para diversas finalidades como cartão fidelidade pvc, cartão de convênio, cartão vip e diversas aplicações de acordo com a necessidade de cada cliente. Nos pedidos abaixo atendemos com nossos cartões em pvc personalizados os parceiros da Cineart, o Sindicato dos Comerciários do DF e o cartão vip de descontos da Icone.

cartão pvc personalizado

Sempre temos diariamente em nossa linha de produção pedidos de Tag de Bagagem em PVC Personalizada! Sucesso absoluto como brinde em diversos segmentos, principalmente no ramo de turismo, agências de viagem, hotelaria e aluguel de carros. Porém a tag de mala personalizada é um item muito dinâmico e qualquer empresa pode usá-la como item de marketing, inclusive. Afinal, quem não quer seus clientes viajando com sua marca estampada? Peça então seu orçamento de tag de mala aqui. Nesse pedido de tag pvc, atendemos os amigos da Ponsse, uma fabricante de máquinas florestais.

tag de bagagem personalizada




Atendemos muitos clientes em todo o Brasil com cartões em pvc com a finalidade de cartão convênio. Feitos com material importado, o cartão convênio em pvc pode ter já impresso os dados do conveniado, uma numeração e código de barras se desejar. Nesse pedido de cartão pvc convênio, atendemos o SINFFAZFISCO de MG.

cartão de convênio e filiado

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page