top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Cartão de Consumo | Tag de Bagagem em PVC | Gráfica VIP Cartões

Atualizado: 24 de jun. de 2022

À todo vapor! É assim que a Gráfica VIP Cartões está atendendo todo o Brasil com qualidade e agilidade no fornecimento de cartão pvc personalizado, carteirinhas em pvc, comandas eletrônicas, tag de mala personalizado e mais!


Com certeza um dos produtos que mais fabricamos são as Tags de Mala Personalizadas. Um brinde versátil e muito útil, a tag de bagagem em pvc se encaixa perfeitamente em qualquer segmento que sua empresa esteja. Além de ser uma forma inteligente de marketing: seus clientes andando por aí com sua marca exposta na bagagem e mochila deles! No pedido abaixo, atendemos em mais um pedido nossos parceiros da Via Mundi, do interior de SP. Peça seu orçamento de Tag de Mala Personalizado aqui.

Saindo mais um pedido de cartões de consumo! Sim, somos especializados na fabricação de comanda eletrônica para bares e restaurantes, atendendo todo o Brasil há mais de 10 anos. Cartão comanda com sua logo, numeração e código de barras. Podemos colocar QR Code também. Importante salientar que nossos cartões de consumo não apagam e não quebram com o uso! O pedido abaixo foi para os amigos do Zicatela, pizza bar de Capão da Canoa no RS!

Sempre bom lembrar que também atendemos pelo Mercado Livre! Com opções de parcelamento em até 12x sem juros e envio grátis para todo o Brasil! Nesse pedido de comanda eletrônica, enviamos para os amigos da Kamikaze Lounge em SP. Você já sabe, somos especialistas em cartões de consumo e comandas eletronicas, então na Gráfica VIP Cartões é certeza que o produto vai chegar com qualidade e pontualidade!






12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page