top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Cartão de Consumação | Cartão Convite | Tag de Mala | Gráfica VIP Cartões

Atualizado: 24 de jun. de 2022

Chegamos ao fim do ano com a produção em plena atividade! Semanalmente postamos aqui algumas das produções de cartão pvc, carteirinha pvc e tag de mala dos clientes que atendemos em todo Brasil. Confira!


Identificador de bagagem com sua logo é certamente um brinde muito útil e que seu cliente vai adorar. E não necessariamente você precisa ser uma agência de turismo para fabricar tag de mala personalizado para oferecer esse mimo aos seus clientes preferenciais! Tag de bagagem com sua marca cabe bem como brinde em qualquer segmento que sua empresa atue - e seus clientes vão amar ganhar! Além, é claro, de marketing extra com sua marca viajando pelo mundo! Na imagem abaixo, tags de bagagem enviadas para os amigos da Witmrasum Viagens do Rio Grande do Sul.

Seguindo mais um pedido de cartão consumação, agora para os amigos da Oz Tattoo Rock Bar! Você já sabe, a VIP Cartões é especializada na produção de cartão de consumo em pvc para bares e restaurantes, atendendo clientes em todo o Brasil. A comanda eletrônica vai com numeração, código de barras e QR Code se desejar - e pode ser usada em qualquer sistema de consumo que você possua. Pensou em cartão de consumação? Pensou na gente!

Fabricamos convites em pvc na mesma qualidade de cartões de crédito!

Uma forma arrojada e esteticamente atraente para os convites do seu evento, nosso cartão convite em pvc pode ser numerado, com código de barras ou QR Code, podendo-se, inclusive, imprimir os nomes de seus convidados. Muito usados também como ingresso em pvc, o cartão convite em pvc vai com sua arte e todas as informações que desejar. No pedido abaixo, enviamos para os amigos da Vita Carraro de SP. E clicando aqui você pode pedir seu orçamento de convites em pvc!






36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page