top of page
Buscar
  • Foto do escritorGráfica VIP Cartões

Produção VIP Cartões: hoje foi dia de produzir cartão comanda e carteirinha de filiado

Atualizado: 24 de jun. de 2022

Semanalmente atualizamos algumas de nossas atividades na produção de tags de bagagem, cartões em pvc, carteirinhas em pvc, convites em pvc e mais!


Um dos nossos carros-chefe é, certamente, o cartão comanda ou cartão de consumo em pvc. Fabricados com material de primeira, não apagam e não quebram com o uso. Além desses diferenciais na comanda eletrônica, nosso atendimento personalizado faz a diferença e por isso somos referência na fabricação de comandas eletronicas. O pedido abaixo foi direto para os amigos do Hotel Julubi em Atibaia /SP. Peça um orçamento aqui.

cartão comanda para bares

Produimos muitas carteirinhas em pvc personalizadas também. E para todas as finalidades que imaginar. Carteirinha de membro de igreja, carteirinha de sócio, carteirinha de academia, cartão de filiado. Somos especialistas nisso. E atendemos muitos clientes em todo o Brasil, como nossos amigos abaixo da Associação Brasileira de Transplantados em São Paulo, nossos parceiros há 2 anos!

carteirinha pvc personalizada

Trazemos essas novidades porque achamos de fundamental importância que nossos clientes e parceiros - e nossos futuros clientes - saibam que procuramos sempre trabalhar com excelência, tanto na qualidade material como no atendimento. E por falar em atendimento, é onde mais prezamos o contato com você, atendê-lo da melhor e mais ágil forma possível! E então, já pediu um orçamento hoje? Fique à vontade!






80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page